Dúvidas ou Sugestões

Data: 16/11/2012

De: Antonio Taha

Assunto: Excelente!

Está ficando excelente o site pai Clóvis, o conteúdo tem sido muito útil para eu aprender mais sobre a religião, inclusive a área em que foram colocados os pontos cantados, vale a pena conferir para quem ainda não sabe a maioria ou alguns deles.
Sua benção.
Abraços.

Data: 08/11/2012

De: jaqueline de souza adriano

Assunto: agradecimento

sua bencao pai clovis e venho parabeniza lo pelo novo suceso que vai ser esse site pois sao aprendizagem a todos que acessarem este site mto lindo mesmo !!!! meus parabensss e dia 10 estaremos ai juntamente !!! bjoss e sua bencao e mto axe a vc e a todos de sua casa !!!

Data: 31/10/2012

De: Gisela

Assunto: Parabéns

Sua bênção Pai! Tudo bem com o senhor?
Estou escrevendo para parabenizar pelo site. Está ficando uma belezura. Um dia destes eu apareço para assistir uma sessão e pedir sua bênção pessoalmente.

Data: 02/11/2012

De: Clovis d'Ogum Megê

Assunto: Re:Parabéns

Obrigado, seja bem vinda.

Data: 31/10/2012

De: Luiz Carlos D'Onira Peres

Assunto: Felicitações

Ola Ogã Celso..
Parabéns pela iniciativa. São ações afirmativas como esta que legitimam a Umbanda de Almas e Angola cada vez mais.
Sugiro que tenha um link dirigidos ao Ogãs, com materiais e liturgias para este seguimento do terreiro, na pretensão de instrumentá-los em sua formação.
Cordiais saudações...
Luiz Carlos D’Onira Peres

Data: 31/10/2012

De: Ogã Celso d'Ogum

Assunto: Re:Felicitações

Muito obrigado Pai Luiz, sim, já tenho esse link em mente e também sobre Cambones que vou pedir ajuda para o Pai Kiko.
abraços e sua Benção.

Data: 31/10/2012

De: Ingrid Brasil

Assunto: Agenda

nao consegui achar a agenda dos dias de sessão tem como me ajudar a encontra-la?
grata

Axé a todos(as) vcs irmãos (ãs) de fé!!!

Data: 31/10/2012

De: Ogã Celso D'Ogum

Assunto: Re:Agenda

Olá Ingrid, está na Pagina Inicial/Calendário/Agenda 2012/2013 é só clicar em Agenda 2012/2013.
Abraços e Axé.

Data: 31/10/2012

De: Fatima

Assunto: Festa do dia 10.

Benção pai, tudo bem com o senhor? comigo tudo bem graças a Deus a aos meus orixás. Pai quero perguntar ao Sr. se posso ir na gira dia 10,pois não o faria sem perguntar para o senhor. Sua benção e aguardo resposta. Bjos no seu coração. Fatinha.

Data: 31/10/2012

De: Clovis d'Ogum Megê

Assunto: Re:Festa do dia 10.

Fatinha
Você tem toda a liberdade de participar de qualquer gira em nossa casa. Seja bem vinda.

Data: 28/10/2012

De: Clovis d'Ogum Megê

Assunto: Site CEUSCD

Parabéns ao organizador do novo site do CEUSCD, o Ogã Pai Pequeno Celso d'Ogum Naruê. Aguardamos contribuição de todos os filhos da casa para incrementarmos este novo meio de divulgação do ritual de Umbanda Almas e Angola.

Itens: 11521 - 11531 de 11531
<< 573 | 574 | 575 | 576 | 577

Novo comentário